
Parece brincadeira, mas não é. A modelo Kendall Jenner foi roubada, apenas 5 meses depois do assalto à sua irmã Kim Kardashian, em Paris, em que um grupo de ladrões apontou uma arma à socialite e lhe levou cerca de 10 milhões de euros em joias.
No caso de Kendall, de 21 anos de idade, tudo aconteceu durante uma festa na sua mansão de Hollywood Hills. A jovem milionária contou às autoridades que tinha recebido amigos em casa, e, por volta da meia-noite, ausentou-se, deixando algumas pessoas no interior da mansão.
Quando regressou, perto da 1 da manhã, viu o cofre onde guardava as joias aberto e chamou a polícia. Mais tarde – contou Kendall na esquadra – lembrou-se que, de facto, tinha ouvido o alarme a tocar durante a festa... mas "não ligou".
De acordo com o 'TMZ', Kendall perdeu cerca de 186 mil euros em joias, mas as autoridades não encontraram sinais de entrada forçada, o que leva a crer que os ladrões "conheciam os cantos à casa".
Entretanto, o local do crime já foi investigado por um especialista forense, em busca de impressões digitais suspeitas que possam levar à identificação dos assaltantes.