Acaba de estrear um novo documentário sobre Michael Hutchence, o vocalista dos INXS, que se suicidou em 1997.
Kylie Minogue foi uma das muitas namoradas do músico rebelde, e a cantora australiana fez questão de participar no documentário, chamado 'Mystify: Michael Hutchence', desvendando sem pudor alguns segredos sobre a relação conturbada dos dois, que durou entre 1989 e 1991.
"Sexo, amor, comida, drogas, música, viagens, livros, ele queria passar por tudo. Como sua namorada, também experimentei muitas dessas coisas. Se és um ser sexual, todos os teus sentidos precisam de estímulos. Ele despertou os meus desejos, sem dúvida", revelou Kylie, de 50 anos, acrescentando: "Ele abriu todo o mundo novo para mim. Muito disso estava relacionado com prazer. Era amor mas era triste, e estava condenado".
Apesar da intensa química entre os dois, a relação acabou por esmorecer. Kylie viajou até ao Japão para terminar o namoro. "Ele estava de gatas no chão a chorar. Eu não sabia o que fazer, não sabia o que estava a acontecer. Só sabia que ele estava destroçado. Nunca tinha visto um homem assim", contou.
Algum tempo depois da separação, Hutchence começou a namorar com a modelo Helena Christensen.
Hutchence viria a suicidar-se em 1997 num quarto de hotel, em Sydney. Na altura, namorava com a apresentadora Paula Yates, que viria a morrer de overdose 3 anos depois. O casal deixou uma filha, Tiger Lily, atualmente com 22 anos.