
Shakira utilizou a Semana Santa para desfrutar de um período de férias junto dos filhos Sasha e Milan, antes da mudança definitiva para a Flórida, mais concretamente a sua mansão em Miami.
A cantora de 46 anos, junto dos petizes que partilha com o ex-companheiro Gerard Piqué, não revelou qual o local que elegeu para este tempo de descanso, para proteger a sua privacidade.
Contudo, de acordo com a ‘Hola!’, existe uma grande probabilidade de que seja San Diego, na Califórnia, onde esteve em julho passado, após a separação do antigo futebolista.
A colombiana tem estado envolvida numa série de polémicas, posteriormente à cisão com Gerard Piqué, e deverá aproveitar esta oportunidade para se alhear do turbilhão mediático.