
Com um novo look, de bigode, Bradley Cooper pegou na filha, Lea, de 2 anos, e foi com ela divertir-se para a Disney, sítio mágico para crianças onde já tinham ido... numa altura em que ainda namorava com Irina Shayk.
O ator mostrou-se muito feliz na companhia da filha, que também esboçou vários sorrisos durante as viagens que fez nas diversões.
Imagens de felicidade que contrastam com o momento em que o ator e Irina se cruzaram numa das situações em que Lea passou dos cuidados de um progenitor para o de outro, conforme ficou acordado após a separação, motivada pelos constantes rumores de que o realizador de 'Assim Nasce Uma Estrela' estaria a viver um romance com Lady Gaga, que protagoniza o filme.
Irina Shayk, recorde-se, prometeu revelar muitos segredos num livro que está a pensar em escrever.