
Madonna começa este domingo, 12, uma maratona de oito concertos no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, que fazem parte da digressão 'Madam X', do álbum homónimo que lançou em 2019 e que foi composto em Portugal.
A estrela norte-americana, de 61 anos de idade, chegou a Lisboa durante a semana e instalou-se na casa do Adamastor, para onde se mudou depois de ter deixado o Palácio do Ramalhete, na Rua das Janelas Verdes. De acordo com o 'Sol', Madonna reuniu por cá toda a família, à excepção da filha mais velha, Lourdes, de 23 anos de idade.
À família juntou-se ainda o novo amor da diva, o coreógrafo e bailarino, de 25 anos de idade, Ahlmalik Williams.
Os oito Coliseus (dias 12, 14, 16, 18, 19, 21, 22 e 23) vão render a Madonna mais de 3 milhões de euros. Os bilhetes custam entre os 75 e os 400 euros, com um camarote de primeira para seis pessoas a atingir os 1200 euros. Apesar dos preços exorbitantes, a verdade é que os oito concertos estão praticamente esgotados.
Recorde-se que as três primeiras datas esgotaram em apenas 30 minutos, em maio. Antes de chegar a Lisboa, Madonna já deu 42 concertos em território norte-americano. Só nas cidades de Chicago e Nova Iorque fatiurou qualquer coisa como 8 milhões de euros.