
Caroline Flack, de 39 anos de idade, foi encontrada morta em casa no sábado, dia 15. A noticia foi avançada pelo porta-voz da família da apresentadora inglesa que, mais tarde, veio confirmar que esta se tinha suicidado. A celebridade britânica tinha regressado ao Reino Unido, após ter sido presa por uma alegada agressão ao namorado, o tenista Lewis Burton. Esta polémica ditou o afastamento de Caroline Flack do reality show 'Ilha do Amor', que a tinha catapultado para a fama.
A celebridade britânica tinha regressado ao Reino Unido, após ter sido presa por uma alegada agressão ao namorado, o tenista Lewis Burton. Esta polémica ditou o afastamento de Caroline Flack do reality show 'Ilha do Amor', que a tinha catapultado para a fama.
No entanto, a estrela inglesa já tinha estado nas bocas do mundo, pelo romance que manteve, em segredo, com o príncipe Harry. Foi a própria quem o confirmou na sua autobiografia. "Eu já não era Caroline Flack, a apresentadora de TV, mas sim Caroline Flack, o caso do príncipe Harry. Gostava mesmo dele e não é todos os dias que se conhece um príncipe. No entanto, mal se ficou a saber, acabou tudo. Tivemos de deixar de nos ver." O filho de Lady Di nunca assumiu publicamente o romance com a apresentadora, algo que a magoou na altura e que fez com que o namoro chegasse ao fim. Mesmo depois da morte trágica de Caroline Flack, o marido de Meghan Markle continua em silêncio e nem sequer prestou as suas condolências à família da celebridade. O relembrar desta paixão veio reacender mais uma polémica em torno da realeza britânica, que não tem tido uns dias fáceis desde que o irmão de William e a mulher decidiram abdicar dos seus títulos reais. NAMORADO DE CAROLINE JÁ REAGIU Quem já se manifestou sobre a morte de Carolina Flack foi o namorado. O tenista Lewis Burton mostra-se inconsolável com o suicídio da sua mais-que-tudo.
O filho de Lady Di nunca assumiu publicamente o romance com a apresentadora, algo que a magoou na altura e que fez com que o namoro chegasse ao fim.
Mesmo depois da morte trágica de Caroline Flack, o marido de Meghan Markle continua em silêncio e nem sequer prestou as suas condolências à família da celebridade. O relembrar desta paixão veio reacender mais uma polémica em torno da realeza britânica, que não tem tido uns dias fáceis desde que o irmão de William e a mulher decidiram abdicar dos seus títulos reais.
NAMORADO DE CAROLINE JÁ REAGIU
Quem já se manifestou sobre a morte de Carolina Flack foi o namorado. O tenista Lewis Burton mostra-se inconsolável com o suicídio da sua mais-que-tudo.
Lewis Burton partilhou uma fotografia dos dois, com uma descrição emotiva. "O meu coração está partido. Tínhamos algo tão especial. Estou demasiado perdido para dizer o que quer que seja, estou em sofrimento. Sinto muito a tua falta. Sei que te sentias segura comigo, sempre o disseste. Não pensava em mais nada quando estava contigo e, desta vez, não estava autorizado a estar ao pé de ti. Serei a tua voz amor. Juro que farei todas as perguntas que querias saber e terei as respostas, mas, mesmo assim, nada te trará de volta. Amo-te com todo o meu coração."