
Depois da polémica em redor da relação lésbica com Geri, Mel B vê-se agora obrigada a pagar mais de 2 milhões de euros à antiga babysitter. Em causa está um processo de difamação e pagamento de honorários ilegais por parte da entidade empregadora, que dura há mais de dois anos e que tem assombrado a vida da cantora.
A antiga Spice Girl Mel B tem evitado as aparições no tribunal e preferiu recorrer ao pagamento da multa imposta para pôr fim à batalha judicional que se arrasta há largos meses e e que é apenas mais um dos vários escândalos em que se tem envolvidos nos últimos meses. Recorde-se que, recentemente, num programa de televisão, Mel desvendou a noite de sexo escaldante que viveu com Geri Halliwell, a ruiva da banda, na época em que ainda faziam furor nos tops de vendas mundiais.
Apesar de ter vencido o processo judicial, a antiga babysitter de Mel B. é obrigada a manter o sigilo sobre qualquer informação da vida privada da cantora, incluindo detalhes sobre o casamento com Stephen Belafonte.
De caso com a babysitter
Mas o escândalo não termina aqui, É que, segundo a cantora, o ex-marido manteve uma relação com a babysitter, e os dois terão coagido Mel B a fazer sexo a três, o que também terá despoletado grandes desentendimentos entre as duas. A artista chega a acusar a ex-funcionária de ser "prostituta".