
O príncipe Harry vai celebrar o aniversário de 36 anos em setembro com a nova família nos Estados Unidos e sem qualquer visita do Reino Unido.
De acordo com o 'Mirror', o duque de Sussex está cada vez mais próximo do músico David Foster, em quem vê uma "figura paterna", contou uma fonte. Será o mesmo músico quem vai organizar a festa de aniversário do filho mais novo do príncipe Carlos.
A comemoração será na casa de David, em Los Angeles, com a presença das suas filhas e da mulher, Katharine McPhee, de 36 anos, que é amiga de infância de Meghan.
"David quer que seja especial para Harry mas também que seja casual, com um bom vinho, ótima comida e companhias intímas", disse a mesma fonte.
O produtor musical, de 70 anos de idade, "tem ajudado os Sussex para que criem um grupo de amigos próximos e sintam-se mais confortáveis em Los Angeles".
A mulher de David, e amiga de Meghan, já tinha revelado à imprensa como o companheiro "tinha uma linda amizade com Harry". "Eles são tão queridos, como pai e filho". "Meghan e eu nos conhecemos desde crianças, mas Harry e o meu marido são realmente amigos. É giro", continuou.
Foi ele inclusive quem ajudou Meghan e Harry a encontrar um local discreto em Vancouver quando se mudaram por algumas semanas para o Canadá.