
Mariah Carey, de 47 anos, obrigou os gémeos, Moroccan Scott e Monroe, de 6 anos, a subir ao palco e a ficarem expostos aos olhos de todos. Os fãs não gostaram e estão a criticar fortemente a cantora de maltratar as duas crianças. Os gémeos não conseguiram esconder a vergonha e o desconforto. As várias tentativas que fizeram de sair do palco, foram todas travadas pela cantora, que insistiu com os filhos que ali permanecessem enquanto ela cantava.
Os gémeos não conseguiram esconder a vergonha e o desconforto. As várias tentativas que fizeram de sair do palco, foram todas travadas pela cantora, que insistiu com os filhos que ali permanecessem enquanto ela cantava.
A chuva de criticas e acusações não se fizeram esperar, especialmente porque esta não é a primeira vez. Maria Carey é acusada de estar repetidamente a expor e a usar as crianças em proveito próprio. Outra polémica ligada à diva tem a ver com o facto de quase não se mexer durante os seus espetáculos. Desde há uns tempos que a cantora passou a ser carregada ao colo ou às costas do seu grupo de bailarinos. Um comportamento que também não é apreciado pelos seus fãs, que agora vêm a terreiro acusar Mariah de estar cada vez mais mandriona. Apelam inclusivamente a que se mexa mais de forma a perder os quilos que tem a mais.
Outra polémica ligada à diva tem a ver com o facto de quase não se mexer durante os seus espetáculos. Desde há uns tempos que a cantora passou a ser carregada ao colo ou às costas do seu grupo de bailarinos.
Um comportamento que também não é apreciado pelos seus fãs, que agora vêm a terreiro acusar Mariah de estar cada vez mais mandriona. Apelam inclusivamente a que se mexa mais de forma a perder os quilos que tem a mais.