
Os últimos dias de Meghan Markle como membro sénior da família real britânica não passaram sem polémicas.
A duquesa de Sussex está a ser criticada depois de ser revelado que ela convidou o seu grande amigo e maquilhador das estrelas, Daniel Martin, para estar ao seu lado nestes últimos momentos.
Quem fez a denúncia sobre a onda de críticas foi o próprio maquilhador esta segunda-feira, 9, no seu Instagram. Também ele tem sido atacado.
"Para que conste, a todos vocês que estão a atacar este espaço (especialmente vocês do 'Daily Mail') e a despejar ódio nas minhas mensagens, nenhum contribuinte britânico pagou pela minha viagem, hospedagem e serviços", reagiu Daniel depois das acusações de que seria o povo a pagar pelos luxos de Meghan.
"Sou um convidado no Reino Unido a ajudar uma amiga", acrescentou.
Daniel é o profissional que fez a famosa maquilhagem de Meghan no dia do casamento com Harry. A duquesa conheceu o amigo durante as gravações da série 'Suits' e não se largem desde então.
A imprensa britânica chegou a especular que Daniel seria o padrinho de Archie Harrison.
O maquilhador chegou a Londres no mesmo dia que Meghan e tem estado hospedado num luxuoso hotel a 15 minutos de carro de Frogmore Cottage, a residência oficial dos Sussex em Windsor.