
Há muito que se especula sobre um possível regresso de Meghan Markle aos ecrãs, ela que já não desempenha quaisquer funções no mundo da interpretação desde 2018, para se tornar um membro a tempo inteiro da família real, fruto da sua relação, que deu em casamento, com o príncipe Harry.
Agora, este é um cenário que poderá mesmo materializar-se, já que está na calha um ‘spin-off’ de ‘Suits’ – série que teve a duquesa de Sussex no elenco entre 2011 e 2018, no papel da assistente jurídica Rachel Zane – que será intitulado de ‘Suits: Los Angeles’.
Patrick J. Adams, que interpretou o coprotagonista Mike Ross, par romântico da personagem de Meghan, explicou o que sabe sobre este projeto e como o antigo elenco poderá surgir: "Está tudo numa fase preliminar. Disseram-nos que era uma série no universo ‘Suits’. Temos o Aaron [Korsh, criador da série] a trabalhar nisso. Se recebesse o telefonema, estaria pronto para voltar a vestir o fato. Adoro a série, adoro a personagem e adorei trabalhar com todas essas pessoas", explicou o ator de 42 anos à E! News, à margem da cerimónia dos Globos de Ouro deste passado domingo.
Apesar de frisar que se trata de um "mundo à parte dentro do mundo de ‘Suits’", Patrick J. Adams perspetivou um possível reaparecimento de Meghan Markle na série: "Claro. O Mike e a Rachel em Seattle. Eles precisam de vir a Los Angeles, arranjar algumas coisas." De seguida, completou: "Ela é muito popular agora. Ouviram falar sobre o que a Meghan tem feito? Conto-vos mais tarde", brincou.
Para além de Patrick J. Adams, também outras caras conhecidas de ‘Suits’, como Gabriel Macht, Sarah Rafferty e Gina Torres, que deram vida às personagens Harvey, Donna e Jessica, marcaram presença na cerimónia que coroou as melhores séries do ano, com ‘Succession’, ‘The Bear’ ou ‘Beef’ em destaque.