
Meghan Markle e o príncipe Harry parecem ter revelado imagens exclusivas dentro de uma das casas da rainha Isabel II, e não foi uma casa qualquer. De acordo com o 'Daily Mail', os Sussex aparecem no documentário da Netflix a tomar chá em Welsh Cottage, em Windsor, onde a antiga monarca brincava com a irmã, Margarida.
A publicação adianta que é improvável que a casa real tenha dado autorização para que as imagens fossem reveladas, considerando que o documentário trata-se de um acordo comercial de Meghan e Harry com a Netflix.
"Parece provável que eles estivessem a reunir o máximo de material possível antes de virar as costas ao palácio", disse um especialista da casa real britânica ao 'Daily Mail'.
A Welsh Cottage, também conhecida como Y Bwthyn Bach e The Little House, é uma pequena casa desenhada pelo arquiteto Edmund Willmott para as crianças brincarem, mas, ao contrário das casas de boneca normais, tem eletricidade, água, móveis, eletrodomésticos e até um telefone a funcionar, tudo em miniatura.
A rainha Isabel II ganhou a casa de presente de aniversário de 6 anos, ainda antes de se pensar que teria de ser rainha um dia. A mãe de Carlos III e a irmã, Margarida, adoravam o lugar onde costumavam brincar, diz aquela publicação.
O público não pode visitar a propriedade, que só foi aberta pela princesa Beatrice em 2012, para a gravação de algumas cenas de um documentário da 'BBC' sobre a rainha Isabel II.
O Palácio de Buckingham ainda não respondeu desde a divulgação das imagens.