
Os duques de Sussex levam um nível de vida principesco, tão principesco que o casal começa a "sufocar" com tantos gastos astronómicos. E é isso que a revista francesa 'Paris Match' percebe depois de ter ter feito um trabalho exaustivo sobre o estilo de vida de Meghan Markle e o príncipe Harry nos Estados Unidos.
Sem o apoio financeiro dos Windsor, o casal que escolheu virar costas à monarquia está a passar alguns apuros e poderá estar a ponderar mudar de casa, pois a mansão que compraram em Montecido [uma das mais impressionantes concentrações de milionários do planeta], Los Angeles, tem-se revelado um verdadeiro sugador de dinheiro. Os Sussex, segundo a referida publicação, levam uma vida confortável estimada em cerca de 307 mil euros por mês.
Contudo, fontes próximas do casal adiantam que a mudança se deve ao facto de Meghan "não se sentir muito bem" naquele bairro hiper elitista. Fala-se também em algum desconforto entre a duquesa e alguns vizinhos, como por exemplo Orlando Bloom que deu a sua voz a um herói de desenho animado satírico que apresenta Harry como um idiota, revela a 'Paris Match'.
Por outro lado, os antigos membros da família real de Inglaterra também já não estarão muito próximos de Oprah Winfrey desde a polémica entrevista: "Oprah não gostou de saber que a duquesa anda a ligar para vários políticos americanos", esclareceu uma fonte.