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Meghan tenta competir com Carlos III em negócio de compotas e perde a batalha

A marca da mulher do príncipe Harry não está a ter o sucesso previsto e Meghan já teve mesmo de recorrer a ajuda profissional.
31 de julho de 2024 às 19:44
Meghan Markle, Príncipe Harry
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Meghan Markle estreou-se no mundo empresarial com a marca de lifestyle American Riviera Orchard. O primeiro produto que lançou foi uma compota orgânica, alegadamente confecionada na mansão onde vive com o príncipe Harry, em Montecito, na Califórnia.

A escolha deste produto específico não terá sido um acaso, já que o rei Carlos III também tem vende compotas através da sua marca Highgrove Savouries & Preserves. No entanto, neste caso, todos os lucros revertem para organizações de solidariedade.

Contudo, cerca de 3 meses volvidos desde o lançamento, a marca não está a ter o sucesso nem as vendas previstas e Meghan até já procurou ajuda profissional para o seu negócio, marcando presença na G9 Ventures Summer Summit, uma conferência para empresários nos Hamptons, em Nova Iorque.

A conferência contou com o aconselhamento de diversos magnatas e empresários de sucesso e foi organizada pela multimilionária Amy Griffin, conhecida por ajudar empresas start-up.

Meghan terá ainda aproveitado para conviver e pedir conselhos de outras empresárias de sucesso presentes no evento.

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