
O filho mais velho do cantor canadiano Michael Bublé e da atriz argentina Luisana Lopilato está livre do cancro no fígado. A doença tinha sido diagnosticada em novembro a Noah, de 3 anos de idade. Na altura, o cantor, de 43 anos de idade, anunciou uma pausa na sua carreira até o menino estar curado. Michael Bublé agradece o grande apoio de todos os fãs: "Estamos muito felizes por podermos dizer que o Noah tem estado a progredir bem durante o tratamento e que os médicos estão muito otimistas em relação ao futuro do nosso menino. Ele tem sido muito corajoso e continua a inspirar-nos com a sua bravura". Agora, após o tratamento de Noah, o cantor e a família regressam à Argentina, depois de uma temporada nos Estados Unidos, onde o menino foi submetido a uma série tratamentos que, informou agora o cantor, estão a resultar na luta contra o cancro. Recorde-se que o cantor e Luisana Lopilato também são pais de Elias, filho mais novo do casal, que completou 1 ano de idade, em janeiro.
Michael Bublé agradece o grande apoio de todos os fãs: "Estamos muito felizes por podermos dizer que o Noah tem estado a progredir bem durante o tratamento e que os médicos estão muito otimistas em relação ao futuro do nosso menino. Ele tem sido muito corajoso e continua a inspirar-nos com a sua bravura".
Agora, após o tratamento de Noah, o cantor e a família regressam à Argentina, depois de uma temporada nos Estados Unidos, onde o menino foi submetido a uma série tratamentos que, informou agora o cantor, estão a resultar na luta contra o cancro. Recorde-se que o cantor e Luisana Lopilato também são pais de Elias, filho mais novo do casal, que completou 1 ano de idade, em janeiro.
Recorde-se que o cantor e Luisana Lopilato também são pais de Elias, filho mais novo do casal, que completou 1 ano de idade, em janeiro.