
A modelo, atriz e repórter brasileira Geisy Arruda está a passar uma temporada na Europa, com uma passagem por Lisboa, mas mantém a ligação com os fãs no Brasil através das redes sociais e está a causar polémica com as respostas atrevidas.
A conversa foi sobre sexo e Geisy não se esquivou a nenhuma pergunta por mais atrevida que fosse. A brasileira revelou as suas preferências na cama, fala de sexo anal, oral, da operação íntima que fez para corrigir os lábios vaginais e ainda que perdeu a virgindade com apenas 13 anos de idade.
"Foi uma aula didática. Fiquei perguntando como fazia para chupar direito o picolé. Geminiana é sempre curiosa. Fiz umas 20 perguntas para ele", recordou a modelo sobre a sua primeira vez.
E as revelações não se ficaram por aqui. Geisy contou que nunca ficou mais de dois meses sem fazer sexo desde que perdeu a virgindade. "Dois meses, quando fiz a cirurgia íntima", conta.
Durante as perguntas e respostas nas instastories, ela também falou de sexo anal, uma pergunta frequente entre os fãs da modelo. "Gel lubrificante e coragem. Faça por você e não por ele. Esse negócio de querer fazer as coisas para agradar o marido não dá certo", aconselhou, sem qualquer constrangimento.