
Mila Moreira, de 72 anos, morreu esta madrugada, 6 de dezembro, no Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro, Brasil, e ainda não foram avançadas as causas da morte. Apesar de ficar conhecida na área da representação, Mila começou a sua carreira como manequim. Tinha apenas 14 anos. Só mais tarde se aventurou como atriz tendo participado em 36 novelas da Globo. "Nunca tinha pensado nisso [em ser atriz] e, de repente, quando recebi o convite, meio que aceitei brincando. Na hora do teste, fiquei nervosa e falei: 'não, acho que não tem nada a ver'. Mas cheguei, fiz o teste e logo fui contratada para fazer 'Marron Glacê'. Foi muito gratificante", contou sobre o início da sua carreira. Em Portugal, ficou conhecida pela sua participação em novelas como "A Próxima Vítima", "Anos Rebeldes", "Malhação" e "Anjo Mau".
Apesar de ficar conhecida na área da representação, Mila começou a sua carreira como manequim. Tinha apenas 14 anos. Só mais tarde se aventurou como atriz tendo participado em 36 novelas da Globo.
"Nunca tinha pensado nisso [em ser atriz] e, de repente, quando recebi o convite, meio que aceitei brincando. Na hora do teste, fiquei nervosa e falei: 'não, acho que não tem nada a ver'. Mas cheguei, fiz o teste e logo fui contratada para fazer 'Marron Glacê'. Foi muito gratificante", contou sobre o início da sua carreira.