'
Mundo

Morreu Eddie Van Halen. Guitarrista tinha 65 anos

O músico conhecido por ser um dos magos da guitarra eléctrica tinha uma cancro na garganta.
Eddie Van Halen trava batalha contra cancro na garganta
Eddie Van Halen trava batalha contra cancro na garganta

Morreu Eddie Van Halen, um dos grandes guitarristas de todos os tempos. O músico tinha 65 anos e lutava contra um cancro na garganta.

A notícia está a ser avançada pelo site 'TMZ', que dá conta que o músico, que pertencia aos Van Halen, que já passaram por Portugal, com um memorável concerto no Estádio José de Alvalade, em 1995, morreu no hospital de St' John's, esta terça-feira. Tinha a mulher, Janie, ao seu lado, bem como o filho, Wolfgang, e o irmão Alex.

O cancro na garganta tinha-se alastrado e dos médicos, revela o site, descobriram nas últimas horas que já tinha chegado ao cérebro e a outros órgãos vitais.

A luta de Eddie Van Halen contra o cancro durava há 10 anos, mas no último ano a situação piorou, com o músico a ir frequentemente ao hospital.

Aqui fica o clássico Jump, tocado ao vivo no programa de Ellen DeGeneres.

você vai gostar de...


FLASH! Moda e Beleza

Os truques, as novidades e o brilho das melhores passadeiras vermelhas mundiais.

De segunda a sexta, no seu e-mail.