
Jô Soares sai de cena aos 84 anos de idade. O Brasil perde um dos expoentes máximos da cultura e do humor.
Representantes do artista comunicaram que o escritor estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ainda não são conhecidas as causas da morte.
As cerimónias fúnebres estão marcadas para os próximos dias e serão reservados à família e amigos, avançou a ex-mulher de Jô Soares, Flávia Pedras, através de uma publicação na rede social Instagram.
"Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida", partilhou Flávia.
"A vida de um cara apaixonado pelo país onde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor. Viva você meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem", escreveu ainda.
"Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores. Amor eterno, sua, Bitika", finalizou.