
Pedro Paulo Rangel morreu na madrugada desta quarta-feira, 21 de dezembro, confirmou a família. O ator brasileiro, que tinha 74 anos, estava internado desde 30 de novembro no Centro de Terapia Intensiva na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.
Ainda que tenha sido hospitalizado para tratar uma descompensação do quatro de enfisema pulmonar, de acordo com a ‘G1’, a causa de morte não foi até ao momento revelada.
O artista carioca teve uma carreira de sucesso na ficção brasileira, tendo figurado em novelas como ‘Gabriela, Cravo e Canela’, de 1975, no qual interpretou a personagem Juca, tal como ‘Saramandaia’, de 1976, ‘Pedra sobre Pedra’, de 1992, ou filmes como ‘Menino do Rio’, de 1982. O seu último papel foi na série ‘Independências’, de 2022, exibida pela TV Cultura.