
A mulhere de Alec Baldwin está anunciou que está mais uma vez grávida, mas desta agora as notícias são preocupantes.
Hilaria Baldwin, de 35 anos idade, acredita que esta gravidez é de risco e pode vir a sofrer um aborto. A razão para revelar isto aos fãs é simples: Ela quer ajudar a "normalizar os abortos espontâneos e acabar com o estigma", para que outras mulheres consigam enfrentar melhor o problema.
"Quero partilhar convosco que estou provavelmente a passar por um aborto", escreveu. "Sempre prometi a mim mesma que se ficasse grávida novamente iria dar a notícia a vocês o mais cedo possível, mesmo que isso signifique uma perda em público".
Exciting..no, THRILLING...adventures on the streets of Sag Harbor today.
"Há tanto segredo no primeiro trimestre. Isto funciona para algumas pessoas, mas eu, pessoalmente, acho exaustivo. Estou com náuseas, cansada, o meu corpo está a mudar e tenho que fingir que está tudo bem - e na verdade não está. Não quero fingir mais. Espero que compreendam", acrescentou Hilaria.
Para já a mulher do ator Alec sabe que "o embrião tem batimento cardíaco, mas não é muito forte, e o bebé não está a crescer suficientemente depressa". "Então esperamos, e isto é difícil. Tantas incertezas. As chances de esta ser uma gravidez viável são muito, muito pequenas", disse.
Hilaria e Alec Baldwin, de 61 anos de idade, têm quatro filhos: Camen Gabriel, de 5 anos, Rafael, de 3, Leonardo, de 2, e Romeo Alejandro, de 10 meses.
O ator também é pai de Ireland, de 23 anos, fruto da relação com Kim Basinger.