
Estourou a bomba na Dinamarca, em plena visitia oficial dos reis de Espanha. O príncipe Frederico, herdeiro do trono da Dinamarca e que tem acompanhado de perto esta visita de Letizia e Felipe, está envolvido em enorme polémica depois de ter sido revelado que tem uma suposta amante... em Espanha.
O príncipe Frederico foi mesmo fotografado em Madrid com a sua alegada amiga especial. Ela chama-se Genoveva Casanova: tem 47 anos. As imagens publicadas pela revista 'Lecturas' mostra um príncipe herdeiro muito sorridente a passear em Madrid com Genoveva, na casa de quem terá depois dormido.
Apesar do suposto 'affair' ter já sido desmentido por Genoveva Casanova, é evidente que todos estes rumores acabaram por marcar a visita de Letizia e de Felipe VI ao reino da Dinamarca, que começou na passada segunda-feira, 6 de novembro, e terminou na quarta-feira, 8. Mary Donaldson, mulher do príncipe Frederico, aproveitou ter a amiga por perto para desabafar.
O desconforto da rainha espanhola foi notório no jantar de gala oferecido pela rainha Margarida. Sentada ao lado de Frederico, Letizia não conseguiu disfarçar o incómodo sempre que era obrigada a trocar algumas palavras com o seu anfitrião, evitando até alguma conversa com o príncipe danês. Foram muito poucas as vezes que o olhou nos olhos. Segundo a imprensa espanhola a noite acabou com a princesa Mary a chorar no ombro de Letizia na casa de banho.