
A relação que começou em novembro de 2015 chegou ao fim. Gigi Hadid e Zayn Malik decidiram, mutuamente, terminar a bonita relação que mantinham há pouco mais de 2 anos.
"A Gigi e eu tivemos uma relação incrivelmente significativa, apaixonante e divertida e eu tenho muito respeito e admiração por ela, como mulher e amiga. Ela tem uma alma incrível. Sou muito grato pelos nossos fãs respeitarem esta decisão difícil e a nossa privacidade. Gostaria que esta notícia tivesse sido primeiro divulgada por nós" escreveu o cantor, no Twitter.
Também a modelo norte-americana fez questão de deixar uma mensagem aos fãs para anunciar a separação: "Os comunicados sobre fins de relacionamentos sempre parecem impessoais, porque, na verdade, não há uma forma de colocar em palavras o que duas pessoas viveram juntas durante alguns anos... não só dentro do relacionamento, mas na vida em geral. Sou eternamente grata pelo amor, tempo e lições de vida que eu e Z compartilhámos. Não quero nada além do melhor para ele e continuarei a apoiá-lo como um amigo pelo qual tenho um imenso respeito e amor. E para o futuro, tudo o que tiver de ser, será."
Zayn Malik, ex-membro da banda One Direction, e Gigi Hadid, modelo da Victoria's Secret, Fendi e Tommy Hilfiger, não explicaram o porque do fim do namoro, mas segundo uma fonte citada pelo 'The Sun', terá sido o trabalho e as agendas ocupadas de ambos a acabar com a relação. Sabe-se agora que o casal já estaria separado há algum tempo e os dois já se deixaram de seguir nas redes sociais.
Veja os melhores momentos da relação da modelo com o cantor.