
Dois dias depois de Meghan Markle ter dado à luz, a sua irmã mais velha, Samantha Markle, escreveu um texto nas redes sociais a felicitar o nascimento do sobrinho. No entanto, no último fim de semana, Samantha deu uma entrevista ao jornal 'The Mirror' a criticar, mais uma vez, a duquesa de Sussex por não ter convidado o pai, Thomas Markle, a estar presente neste momento tão especial da sua vida. "É triste. Ser excluído desta maneira foi, para ele, uma facada no coração. E o pequeno Archie não vai ter a oportunidade de conhecer um homem tão amável", afirmou a irmã mais velha da duquesa.
"É triste. Ser excluído desta maneira foi, para ele, uma facada no coração. E o pequeno Archie não vai ter a oportunidade de conhecer um homem tão amável", afirmou a irmã mais velha da duquesa.
Também o seu meio-irmão,Thomas Markle Jr., falou pela primeira desde o nascimento do mais recente sucessor "Parabéns, estou muito feliz por vocês os dois e espero que este bebé vos traga toda a alegria do mundo", disse o cineasta de 53 anos ao 'The Sun', do Reino Unido. Thomas insistiu, ainda, que a meia-irmã faça as pazes com a família "Espero que este bebé te ajude a consertar a desavença familiar – todos adoraríamos conhecê-lo, especialmente o pai", explicou ele. "Eu espero que ao tornar-se mãe, que abra os olhos dela e esclareça o que a família significa. Talvez ela veja a importância da família agora".