
Onde está Céline Dion? O que é que lhe aconteceu? Qual é o problema de saúde que a retém há tantos meses em casa e que a isola do mundo? São muitas as perguntas e as respostas são escassas. Depois de sucessivos adiamentos e cancelamentos de espetáculos que estavam agendados, a irmã da estrela canadiana rompe, enfim, o silêncio.
Claudette Dion, em declarações ao 'Showbizz.net', esta terça-feira, 25 de outubro, admite publicamente que a estrela de 54 anos precisa descansar. "É verdade que ela tem espasmos musculares; eu mesmo a vi com uma perninha torta", disse.
Avança ainda com uma explicação para esta maleita de Céline Dion: a inclinação da famosa sala 'The Colosse', no Caesars Palace, em Las Vegas, na qual a cantora atuou ao longo de 16 anos. Uma configuração que "poderia ter perturbado os nervos ou músculos de sua pélvis", opinou Claudette Dion.
A irmã da estrela aproveitou ainda para dizer: "Céline está a ser tratada, recebe muitas massagens, é mimada" e conclui: "Se ela não estivesse bem, saberíamos. Seria impossível ela esconder isto", acrescentou.
Segundo Claudette Dion, os problemas de saúde da viúva de René Angélil são apenas temporários e benignos. "Ela vai regressar aos espetáculos", promete.