
Neymar Jr. vai voltar a ser pai. O anúncio foi feito em conjunto pelo futebolista do Paris Saint-Germain e pela sua companheira, Bruna Biancardi, na noite desta terça-feira.
"Sonhamos com a sua vida, planeamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes. Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito! Vem logo filho(a), estamos ansiosos por você!", escreveram, na mensagem partilhada, o jogador de futebol e a influenciadora digital nas redes sociais.
A caixa de comentários contou com mensagens positivas de personalidades muito especiais: Georgina Rodríguez, companheira de Cristiano Ronaldo, que escreveu "Felicidades", e Antonela Roccuzzo, mulher de Lionel Messi, que deixou três corações vermelhos.
O romance entre Neymar, de 31 anos, e a namorada, de 29 anos, teve início em 2021 e foi assumido em março de 2022. Contudo, a relação passou por um sobressalto que redundou mesmo numa separação em agosto. Cinco meses depois, houve o reatamento e desde aí o par tem estado inseparável.
O avançado internacional brasileiro, refira-se, já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto da relação com Carol Dantas.