
O trabalho na Rádio Marca tem sido uma das melhores terapias para que a jornalista ultrapasse todo o turbilhão de emoções que está a viver após o final do seu casamento com Iker Casillas. Mantém a cabeça ocupada e abstraída de todo o escândalo que se está a desenrolar em Espanha, após a oficilização da separação.
Mas tem sido precisamente como locutora de rádio que Sara Carbonero tem deixado escapar o que lhe vai na alma, sem falar abertamente sobre o assunto mais comentado neste momento no país vizinho. Depois de ter sido confrontada pelo colega Vicente Ortega. A ex-mulher de Casillas quebrou o silêncio sobre o seu estado de alma, ainda que tenha sido sintética nas palavras: "Está tudo bem, tudo em ordem."
Agora, Carbonero diante o seu convidado, o cantor David Otero, voltou a deixar uma indireta quando se falava em desamores. David Otero garantia que nunca lhe tinham partido o coração, dizendo que "tinha sorte". Só havia contecido "quando era mais jovem, mais novo".
A ex-mulher de Casillas não concordou: "Eu acho que para isso não há idade, apenas se encaram as coisas de outra maneira".