
Sabemos da obsessão da rainha da pop pela eterna juventude e de tudo o que faz para apagar os sinais do envelhecimento natural. Madonna não se cansa de recorrer a todos os meios que tem ao seu dispor para continuar a mostrar-se de pele lisa, como se fosse ainda muito jovem. Mas aos 64 anos, a artista foi longe demais nesta sua ânsia.
A estrela internacional esteve ontem, 5 de fevereiro, na cerimónia dos Grammy Awards que se realizou em Los Angeles. As fotografias de Madonna estão a tornar-se virais, pois o seu rosto está excessivamente insuflado, os lábios exageradamente carnudos e maçãs do rosto desmedidamente levantadas.
Os fãs acusam-na de se exceder e já nem sequer parecer ela. "Madonna, quem? Não pode ser ela", "O que é que ela fez à cara?", "Parece um peixe balão", "Que terror", "Não havia razão para fazer isto. Ela iria envelhecer de uma forma maravilhosa" ou "Não acredito que esta pessoa que se faz passar pela Madonna seja mesmo a Madonna. Está irreconhecível".
Mas há mais: "Isto não pode ser verdade. É o Mickey Rourke. A sério que é a Madonna? As pessoas precisam de deixar os rostos delas em paz", "É a Madonna. Julguei que era o Marilyn Manson", "A Madonna até está muito bem para a sua idade. Isto se ela for um velho vampiro com 2700 anos", "Acho que a Madonna se está a transformar por vontade própria numa abominação", "É só plástico" ou também " Madonna virou uma piada, uma caricatura, uma vergonha".