
Angelina Jolie voltou a falar sobre a separação de Brad Pitt, com quem esteve durante 12 anos. Durante uma entrevista rápida ao 'Sunday Telegraph' num evento de promoção do seu novo filme, 'First They Killed My Father', a atriz, de 42 anos, admitiu que "não gosta" de estar solteira.
"Às vezes pode parecer que estou a conseguir fazer tudo. Mas na realidade estou só a tentar viver um dia de cada vez", disse Angelina, que vive com os seis filhos: Maddox, de 15 anos, Pax, de 13, Zahara, de 12, Shiloh, de 11, e os gémeos Vivienne e Knox, de 9.
"Não gosto de estar solteira. Não é algo que eu desejasse. Não há lados positivos, não há nada de bom nisto. É só difícil", confessou ainda.
Ficou também evidenciado o aspecto frágil da atriz, que voltou a perder muito peso. Logo após o anúncio do divórcio, há cerca de um ano, Angelina, que mede 1,70m, chegou a pesar 34 quilos. Nos últimos tempos tinha voltado a ganhar peso e a apresentar um aspecto mais saudável, mas terá agora voltado a "descarrilar".
Além da magreza extrema, Angelina revelou recentemente que desenvolveu uma doença chamada paralisia de Bell, que lhe deixou parte do rosto paralisado.
"Emocionalmente tem sido um ano muito difícil. E tive alguns problemas de saúde, portanto tenho de monotorizar constantemente a minha saúde", explicou.