
Estiveram juntos 13 anos, sete dos quais casados, mas a relação de Cayetano Riviera, 46 anos de idade, e Eva González, 42, uma conhecida apresentadora da televisão espanhola e Miss Espanha em 2003, não resistiu à traição por parte do matador de touros com uma advogada a residir em Londres, Inglaterra.
O casal, que tem um filho em comum, Cayetano, agora com cinco anos, está separado há cerca de seis meses depois de ter dado uma segunda oportunidade após o escândalo que tanto deu que falar em Espanha. A primeira separação aconteceu em 2014, mas foi em 2019, quando Karelys Rodríguez, tornou público o romance com o toureiro que as coisas acabaram por ficar pior.
Aquele que se diz ser agora o novo namorado de Maria Cerqueira Gomes foi apanhado com a advogada numa atitude muito cúmplice. O casal foi flagrado em Londres em finais de 2019 e ainda assim Cayetano Riviera nunca assumiu ter traído a mulher. Mesmo perante as evidências, o toureiro sempre negou o 'affair' com Karelys Rodríguez.
Só que a advogada acabou por romper o silêncio assegurando que manteve uma relação sentimental com Riviera durante vários anos. Sim, leu bem, durante vários anos. Nessa altura, e perante o enorme escândalos que estas revelações acabaram por provocar, Eva González manteve-se ao lado do marido. Só que o casamento acabou por não aguentar.