
Ernst de Hannover, que ainda continua casado com a princesa Carolina do Mónaco, está à beira da falência. Pelo menos é isso que dá conta a revista 'Bunte'.O príncipe de Hannover, conhecido pelos seus muitos escândalos, muitos deles motivados pelo excesso de álcool, terá sido obrigado a pedir dinheiro à primeira mulher, Chantal Hochuli, para conseguir pagar uma multa de 40 mil euros – em troca, ofereceu-lhe um quadro.
Isto porque, segundo a mesma publicação, Ernst estará apenas na posse de bens e sem acesso a dinheiro, não obstante a fortuna que herdou do seu avô. Segundo o advogado Volker Römermann, o príncipe de 68 anos terá vivido "acima das possibilidades" de forma "clara e constante" enquanto esteve junto com a princesa monegasca.
Além da primeira mulher, também a sua atual namorada, Claudia Stilianopoulos, com quem está desde 2021, apesar de continuar casado no papel com Carolina do Mónaco, o tem apoiado monetariamente durante estes tempos de precariedade financeira.
Ernst já teve de vender ativos seus e já inclusive cedeu algumas das suas propriedades ao seu filho homónimo, o príncipe herdeiro.
No entanto, há que assinalar que as dificuldades económicas de Ernst não têm condicionado o seu confortável estilo de vida, dado que é visto a viajar e jantar em restaurantes com elevada frequência, refere a ‘Vanitatis.’