
O príncipe Harry é esperado esta segunda-feira em Londres, para assistir à cerimónia de prémios WellChild, que celebra as conquistas e a resiliência de crianças doentes e das suas famílias.
Será o tão antecipado regresso de Harry ao Reino Unido, depois de ter cumprido uma série de compromissos em Nova Iorque. A mulher de Harry, Meghan Markle, não acompanhou o príncipe na viagem à 'Big Apple' e, de acordo com o 'Daily Mail', também estará ausente neste regresso a Londres e circulam rumores de que estará "doente".
Confirmando-se que Meghan não reencontrará a família do marido, resta saber se o próprio Harry tem planos para se encontrar com o pai, Carlos III – que está na Escócia – ou o irmão e a cunhada, William e Kate. Contudo, tudo indica que isso não irá acontecer.
A relação de Harry com a família real está cada vez mais fragilizada e nem as doenças de Carlos e Kate ajudaram na reconciliação. A última vez que Harry esteve com o pai foi em fevereiro deste ano – há sete meses – quando o monarca anunciou ao mundo que sofria de cancro. Mas, desde então, Harry não fez qualquer esforço para voltar a ver o pai.