
A terceira filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, Shilloh, que é também a primeira filha biológica do ex-casal, fez um apelo para que a partir de agora a imprensa não a identifique mais com o nome do pai.
A jovem fez 18 anos em maio e mal chegou à maior idade abriu um processo para deixar de ser Pitt, mas esta semana a jovem fez um anúncio no jornal LA Times, que está a ser citado pelo 'TMZ'.
Shilloh é a primeira filha do ex-casal Brangelina que está a avançar com a mudança de nome, oficialmente, mas outros irmãos já deram sinais do mal-estar com o pai.
Angelina e Brad têm seis filhos. O mais velho, Maddox, de 22 anos, já tinha sido adotado pela atriz antes de iniciar o romance com Brad Pitt. A segunda filha, Zahara, de 19 anos, foi adotada por Angelina pouco depois do filme em que os dois atores se conheceram.
Mal assumiram o romance, Brad Pitt adotou os dois filhos da então companheira. Depois o ex-casal adotou Pax, agora com 20 anos. Nos anos seguintes, Angelina e Brad tiveram três filhos biológicos, Shiloh, que acabou de fazer 18, e os gémeos Knox e Vivienne, de 16.
Ao longo da disputa legal dos últimos oito anos de Angelina e Brad, os filhos mais velhos do ex-casal deram sinais de que já não queriam usar o nome Pitt.
O mais velho, Maddox, testemunhou contra o pai em tribunal, falando sobre a má relação em casa. É por causa das palavras públicas do rapaz que o público soube pormenores da acusação de violência doméstica contra Brad Pitt, que foi investigado por supostamente tentar agredir o filho durante um voo mas foi considerado inocente.
No ano passado, a imprensa norte-americana noticiou que Zahara usa apenas o nome da mãe na universidade, mas não se sabe se é desejo da jovem avançar com a decisão de forma oficial.
O quarto filho do casal, Pax, já usou as redes sociais para criticar o pai. "Transformaste a vida das pessoas próximas a mim num inferno constante. Podes dizer o que quiseres a ti e ao mundo, mas a verdade será revelada algum dia. Nunca entenderás o dano que causaste à minha família", escreveu, citado pela 'CNN'.
Sobre os mais novos e ainda menores pouco se sabe. Mas Vivienne participou este ano em 'The Outsiders on Broadway' com Angelina Jolie e assinou apenas como Vivienne Jolie.