
O cantor K-pop Yohan, de 28 anos de idade, foi encontrado morto esta terça-feira, 16, informou o jornal 'Korea JoongAng Daily', associado ao 'The New York Times'. A causa da morte da estrela da banda TST (Top Secret) não foi revelada a pedido da família, o que está a criar uma série de especulações. A morte do jovem cantor é já a quarta a ser noticiada desde outubro do ano passado. Três destes casos estão a ser mantidos em sigilo, a pedido das famílias. Em dezembro, o corpo do cantor Cha In Ha foi encontrado em casa. Ele tinha 27 anos e estava no auge da carreira. Uma semana antes, as autoridades tinham confirmado a morte cantora Goo Hara, de 28 anos. Em outubro, sofreram os fãs da cantora Sulli, de 25. Neste caso, a polícia revelou ter encontrado um bilhete "pessimista", em que a jovem falava de depressão. Os artistas da indústria K-pop passam por uma experiência relâmpago até a fama, vendo-se rapidamente sob o escrutínio e pressão do público, principalmente nas redes sociais. De acordo com a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico, a Coreia do Sul tem uma das maiores taxas de suicídio do mundo.
A causa da morte da estrela da banda TST (Top Secret) não foi revelada a pedido da família, o que está a criar uma série de especulações.
A morte do jovem cantor é já a quarta a ser noticiada desde outubro do ano passado. Três destes casos estão a ser mantidos em sigilo, a pedido das famílias.
Em dezembro, o corpo do cantor Cha In Ha foi encontrado em casa. Ele tinha 27 anos e estava no auge da carreira. Uma semana antes, as autoridades tinham confirmado a morte cantora Goo Hara, de 28 anos.
Em outubro, sofreram os fãs da cantora Sulli, de 25. Neste caso, a polícia revelou ter encontrado um bilhete "pessimista", em que a jovem falava de depressão.