'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Amores

Os amores e as loucuras de Luis Rubiales, um homem de muitas mulheres: do divórcio às orgias "com raparigas jovens"

O homem do beijo polémico na final do Mundial de Futebol Feminino teve três filhas com a advogada Manuela Delicado Vega e, desde a separação, manteve relações não oficiais que foram descortinadas devido ao que deram que falar. Uma vida recheada de polémicas... que se estendem ao foro íntimo.
03 de setembro de 2023 às 13:11
A carregar o vídeo ...

Luis Rubiales tornou-se numa das personalidades mais debatidas das últimas semanas, fruto do polémico beijo à futebolista Jenni Hermoso, na cerimónia da entrega do troféu do Mundial de futebol feminino, em Sydney.

Apesar de o presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), de 46 anos, manter a discrição no que à sua vida pessoal diz respeito, sabe-se que na sua vida há mulheres muito importantes. Rubiales foi casado com a advogada Manuela Delicado Vega, de quem se divorciou há mais de uma década, e com quem teve três filhas, Lucía, Ana e Elena, a quem deixa rasgados elogios.

"São muito fortes, mais que eu. Eu considero-me uma pessoa forte, mas a força das minhas filhas não é normal. Tenho muita sorte com elas. A mais velha estuda História da Arte, é uma rapariga muito sensível e com um compromisso consigo mesma e com a sociedade, com uma força para estudar horas e horas. A do meio é a mais parecida comigo, quiçá a mais reivindicativa e tem uma inteligência incrível. E a mais nova… a minha futebolista", disse durante uma entrevista ao programa ‘Viajando con Chester’, do canal Cuatro.

Desde a separação que Luis Rubiales não teve qualquer relação "oficial", mas já teve romances conhecidos, e já foi acusado de usar a sua influência para organizar orgias com raparigas jovens, tal como referido pelo seu tio, Juan Rubiales, em recentes entrevistas: "Quando vi as raparigas, de 18, 19 e 20 anos, eu fechei-me no quarto e disse ao Luis, 'Isto é uma loucura. Estamos a perder o norte, estás aqui com miúdas de 18 anos que podiam ser tuas filhas'", disse ao 'El Confidencial', acerca de uma festa de cariz sexual numa propriedade em Granada durante o período de pandemia, que sempre foi negada pelo dirigente, declarando ter-se tratado somente de uma reunião de trabalho.

A mais flagrante das ligações amorosas de Rubiales nos últimos anos foi com Roberta Lobeira. Em 2018, o dirigente viajou até Manhattan na companhia da pintora mexicana, numa deslocação alegadamente feita através de fundos da federação e para a qual foram inventadas reuniões com a ONU e com a liga norte-americana de futebol para cobrir o verdadeiro propósito da viagem.

Por fim, de relevar que, quando ainda liderava a Associação de Futebolistas Espanhóis, Rubiales começou uma relação com a modelo Brigit Tenorio, que depois terá ajudado a subir na carreira, segundo o ‘El Confidencial’, já que, pela mão de Rubiales, Tenorio tornou-se secretária de alta qualificação na RFEF, numa das várias acusações de nepotismo nas quais se viu envolvido.

Brigit Tenorio
Brigit Tenorio Foto: YouTube

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável