
Thomas Markle voltou a falar publicamente sobre os problemas familiares entre ele e a filha, Meghan Markle.
Em entrevista ao 'Daily Mail', Thomas, de 75 anos, expressou a sua tristeza por não conhecer o neto, Archie, que nasceu em maio.
"Estou muito desapontado por não conhecer o Archie. Pensei que ser mãe "amolecesse" o coração da Meghan. Porque é que eu não posso conhecer o Archie?", lamentou.
Thomas diz que não tem sequer uma fotografia do bebé. "Gostava que eles me enviassem uma fotografia do Archie para eu emoludurar e por na parede ao lado de uma da Meghan. Não é o que qualquer avô quereria? Adorava saber se ele tem o famoso nariz dos Markle", brincou.
Ironicamente, muitos são os fãs da família real britânica que garantem que Archie é muito parecido com o avô materno.
Thomas disse ainda que enviou um cartão no seu aniversário a Meghan, que completou 38 anos em agosto... mas não faz ideia se ela o recebeu. Recorde-se que Meghan cortou relações com o pai depois deste ter sido apanhado a encenar fotografias com paparazzi. Thomas viria a pedir desculpa mais tarde, explicando que os paparazzi que o abordaram disseram que poderia servir para melhorar a sua imagem nos media.
Depois do escândalo, Thomas terá tido um ataque cardíaco - o motivo pelo qual faltou ao casamento real de Meghan e Harry. Thomas diz que, depois do susto de saúde, Meghan nunca o contactou para saber como estava.