
Para além do documentário já disponível na Netflix, 'Uma História de Amor', Pamela Anderson vai lançar uma autobiografia, agendada para março, na qual detalha na primeira pessoa a sua vida repleta de aventuras. Nela, a eterna estrela de ‘Marés Vivas’, de 55 anos, faz inúmeras revelações, nomeadamente sobre a sua intensa vida sexual.
"Os homens foram a minha perdição e eu tentei de todos os tipos. Eu sou o denominador comum", referiu na obra, dizendo que a mediática relação com Tommy Lee, músico dos Mötley Crüe, com quem foi casada entre 1995 e 1998, terá sido a primeira vez em que esteve "verdadeiramente apaixonada", cita o ‘The Sun’.
No livro, que orgulhosamente refere ter sido escrito apenas por si, sem co-autores ou escritores-fantasma, explica ainda como visitava regularmente Julian Assange, quando este se encontrava asilado na embaixada equatoriana em Londres, adjetivando a amizade entre os dois como "revigorante, sexy e engraçada".
A ex-sex symbol desvendou que, numa ocasião, partilharam uma garrafa de mezcal na embaixada, que levou a uma "noite fogosa, divertida e regada a álcool", tendo brincado sobre casarem juntos nos degraus da embaixada. Pamela diz também ter tido uma amizade com Christine Assange, a mãe do ativista, que lhe dizia que merecia mais respeito do que as pessoas lhe davam.
Por fim, a natural do Canadá diz que a experiência mais escaldante da sua vida foi com um homem de 80 anos, com quem dançou o tango em Buenos Aires, quando estava ainda nos seus vintes. Devido à forma como o ancião a conduzia ao longo dos passos de dança sensuais: "Foi uma das mais sensuais que alguma vez tive" e que ficou "sem fôlego" perante a sensualidade e ousadia imprimidas por este "verdadeiro homem".
Pamela Anderson, recorde-se, chegou aos olhos do público através das suas capas na revista Playboy, na década de 1990, tendo depois protagonizado a série ‘Marés Vivas’, conquistando os espetadores com a sua sensualidade. Foi casada com cinco homens, sendo que o último dos divórcios, com Dan Hayhurst, aconteceu em 2022, e tem dois filhos