
A viagem de sonho de Kate Middleton e do príncipe William teve esta quinta-feira, 17, uma reviravolta. Depois de cumprir a agenda em Laore, no nordeste do Paquistão, o casal tentou regressar à capital daquele país mas uma tempestade deixou a todos em pânico no avião.
De acordo a 'People', o momento assustador durou cerca de duas horas e incluiu forte turbulência bem como uma falha no sistema elétrico enquanto raios atingiam o avião.
O piloto tentou aterrar duas vezes em Islamabade mas tomou a decisão de regressar a Laore.
Uma jornalista da Press Association que viaja com o casal real nesta tour filmou durante alguns segundos a tempestade e publicou depois no Twitter. "Estes grandes flashes de luz são no RAF Voyager em que seguem William, Kate e a equipa dos media. Duas tentativas de aterrisagem em Islamabade e estamos de volta a Laore", escreveu Emma Louise Bowden.
Já em terra, o príncipe William, que é um piloto experiente, dirigiu-se aos jornalistas no avião e brincou, afirmando que tinha sido ele a pilotar o avião.
Those big flashes are the RAF Voyager, carrying William, Kate and travelling media, going through lighting - two aborted landings at Islamabad due to the storm and we’re back in Lahore @PA pic.twitter.com/6q45Em3E53