
Paris Hilton, de 42 anos, já tinha revelado que tinha sido alvo de abusos sexuais mas agora a famosa herdeira milionária conta que foi violada quando tinha apenas 15 anos depois de ter sido drogada uma substância que a deixou dormente. Diz que o violador foi um homem mais velho, mas não o identifica, que conheceu num centro comercial na Califórnia, nos Estados Unidos.
Este homem terá colocado alguma substância na bebida de Paris e aproveitou-se dela. "Quando bebi um ou dois goles comecei imediatamente a sentir-me tonta", assegura. "Não sei o que ele colocou na bebido, acredito que tenha sido um Rohypnol", acrescenta.
Além deste episódio traumático, Paris assume que fez um aborto quando tinha 20 anos. "Era algo sobre o qual eu não queria falar porque tinha muita vergonha sobre. Eu era criança e não estava preparada para isso", admite, numa entrevista muito reveladora à 'Glamour'.
E por essa experiência ter sido traumática preferiu recorrer a uma barriga de aluguer para ser mãe do pequeno Phoenix, que nasceu há um mês.