
Após dar um concerto no Royal Albert Hall, em Londres, Phil Collins, de 66 anos, sofreu uma grave queda na noite de quarta-feira, dia 7, ao tropeçar num degrau, a caminho da casa de banho.
O músico foi hospitalizado de urgência, sendo obrigado a cancelar todos os restantes concertos que iria dar na capital de Inglaterra.
Segundo o jornal 'The Sun', Phil Collins foi levado para um hospital londrino, sofrendo uma cirurgia ao golpe que fez na testa. "O Phil não está muito bem com a sua cabeça ligada. Ele está consciente e a falar, mas sente-se frustrado e chateado com o fato de ter de cancelar todos os concertos.", contou uma fonte próxima ao artista.
"O Phil pede sinceras desculpas e agrade aos fãs. Ele teve uma semana fantástica no seu primeiro concerto em 10 anos, não consegue agradecer o suficiente, está entusiasmado com o retorno.", revelou a fonte. O cantor terá de ficar em observação por 24 horas, voltando aos palcos assim que estiver totalmente recuperado. Recorde-se que Phil está na corrida contra Madonna para comprar o palácio Flores, um imóvel de 5 pisos e grandes dimensões na Rua das Flores, no Chiado, no coração da cidade de Lisboa, por um valor base de 25 milhões de euros.
O cantor terá de ficar em observação por 24 horas, voltando aos palcos assim que estiver totalmente recuperado.
Recorde-se que Phil está na corrida contra Madonna para comprar o palácio Flores, um imóvel de 5 pisos e grandes dimensões na Rua das Flores, no Chiado, no coração da cidade de Lisboa, por um valor base de 25 milhões de euros.