Piqué já esqueceu Shakira com Clara Chi, mas ela teve que fechar as redes sociais com medo dos fãs da colombiana
Gerard Piqué mantém-se no centro das notícias e em todas elas surgem mulheres bonitas ao lado do antigo jogador do Barcelona. Depois dos indícios de traição a Clara Chia Martí – com quem tinha traído Shakira – e no meio de toda a polémica que envolve a separação com a cantora colombiana, Piqué faz notícia agora ao lado de Irina Shayk, ex-namorada de Cristiano Ronaldo.
No final da semana passada, o futebolista esteve em Paris para assistir ao jogo da NBA entre os Chicago Bulls e os Detroit Pistons e cruzou-se com a modelo russa. Os dois acabaram por posar para as fotografias, de forma descontraída, indiferentes a todas as polémicas.
Este foi apenas um encontro cordial mas que já se tornou viral nas redes sociais, numa altura em que a imprensa espanhola dá conta que Clara Chia já terá saído da casa que partilhava com Piqué e regressado a casa dos pais. A mesma imprensa, tal como já noticiado pela FLASH!, revela que Piqué foi visto com outra mulher, com quem poderá ter traído a cantora e a amante, Clara.
Tudo começou quando o paparazzi de Shakira, Jordi Martín, que revelou a traição do jogador contra a cantora, questionou no Instagram se Piqué conhecia a jovem advogada Julia Puiggalli. No sábado, 21, o programa 'Socialite' divulgou declarações de algumas testemunhas que dizem ter visto Piqué com a advogada de 23 anos, no ano passado.