
O mundo das WAGs tem pouco a ver com amizades e intrigas de 'reality shows' e está muito relacionado com o carisma e publicidade nas redes sociais. Georgina Rodríguez tem quase todas as portas abertas para conquistar as marcas italianas, agora que se mudou para Turim, mas não esperava por uma nova rival.
A companheira de Cristiano Ronaldo terá de enfrentar a nova namorada de Paulo Dybala, a musa argentina Oriana Sabatini, que esta semana assumiu a paixão com o jogador da Juventus.
Aos 22 anos, Oriana é uma conhecida cantora argentina, atriz e modelo. Diferente de Georgina, já é profissional no negócio de representar marcas nas redes sociais, principalmente desportivas e de biquíni. Para já, Oriana está concentrada nas primeiras férias ao lado da sua nova paixão, em Laguna Larga, cidade natal de Dybala, a quase 600 quilómetros a noroeste de Buenos Aires.
Para já, Oriana está concentrada nas primeiras férias ao lado da sua nova paixão, em Laguna Larga, cidade natal de Dybala, a quase 600 quilómetros a noroeste de Buenos Aires.