
Jennifer Lawrence está há anos a enfrentar uma polémica de uma suposta traição de Liam Hemsworth a Miley Cyrus e esta segunda-feira, 26, a atriz respondeu finalmente aos rumores.
Numa entrevista no programa 'Watch What Happens Live', de Andy Cohen, a atriz foi direta quando questionada se a música 'Flowers' de Miley Cyrus faz mesmo referência a ela.
"Não é verdade", disse. "Um rumor total. Todos sabemos que nos beijamos apenas uma vez e foi anos depois que eles terminaram, então presumi que fosse uma coincidência", justificou.
Em 2015, Jennifer admitiu naquele mesmo programa ter beijado o amigo. "Liam e eu crescemos juntos. Liam é muito sexy. O que terias feito?", confessou.
Mas a história do 'affair' entre ela e Liam, a juntar com a música de Miley, deixou a atriz de 32 anos irritada. "Se cinco pessoas numa festa pensam que dormiste com o namorado de alguém, é perturbador", disse Jennifer. "Então se multiplicas por, eu não sou bom em matemática, oito mil milhões..."
A acusação de traição de Liam com Jennifer não foi feita diretamente por Miley. Os fãs da cantora fizeram a ligação com algumas supostas indiretas de Miley no vídeo de 'Flowers', como o vestido dourado, semelhante ao que Jennifer Lawrence usou na estreia de 'The Hunger Games' em 2012, filme que ela fazia par romântico com Liam.
O ex-casal teve várias separações e reconciliações ao longo dos anos até decidirem casar em 2018. O divórcio foi anunciado dois anos depois.