
Meghan Markle desabafou com uma amiga sobre os problemas de desenvolvimento social do filho, Archie.
Segundo revela o 'Daily Mail', a duquesa de Sussex está preocupada com o menino de 1 ano, que não pode conviver com outras crianças não só devido à pandemia de covid-19, mas também porque a fama dos seus pais não lhe permite integrar grupos de "mães e filhos".
"A Meghan disse que o Archie precisa de aprender competências emocionais e sociais estando com outras crianças, algo que não dá para fazer convivendo apenas com adultos", começou por contar a fonte ao jornal britânico.
"Idealmente eles estariam em grupos de mães e crianças, encontrando-se semanalmente. Isto daria a oportunidade ao Archie de brincar com outros bebés e de desenvolver o seu cérebro", continuou.
"A Meghan disse que adorava integrar uma dessas comunidades, mas sabe que é impossível, não só por causa da pandemia, mas também por ser quem é. Ela diz que é demasiado famosa para fazer coisas normais", acrescentou a amiga.
Recorde-se que Meghan, Harry e Archie têm estado isolados na sua mansão de 18 milhões de euros em Los Angeles, na Califórnia, devido à pandemia de covid-19.