
Uma fotografia está a correr mundo e a gerar uma enorme polémica. A imagem mostra o presidente do clube paraguaio Rubio Ñu, Antonio González, na cama com um dos jogadores... e está a dar que falar no mundo do desporto - seja pelo escândalo sexual gay ou pela relação entre chefe e funcionário. Antonio González já veio a público admitir a relação com Bernardo Gabriel Caballero e diz que a imagem foi utilizada para chatagem, a troco de um passe para que Caballero pudesse mudar de equipa. A história terá começado com o novo agente de Caballero, Valentín, a quem Antonio González culpa pelo escândalo.
Antonio González já veio a público admitir a relação com Bernardo Gabriel Caballero e diz que a imagem foi utilizada para chatagem, a troco de um passe para que Caballero pudesse mudar de equipa.
A história terá começado com o novo agente de Caballero, Valentín, a quem Antonio González culpa pelo escândalo.
"Ele era o meu parceiro sentimental e peço desculpas se isso incomoda muitos, sou sincero", continua, acrescentando ainda que não gosta de receber ameaças.
Entretanto, Antonio González já publicou 2 vídeos em que deixa claro que o passe de Bernardo Gabriel Caballero pertence ao Rubio Ñu e não vai ceder diante do escândalo.