
Aí estão as primeiras imagens do casamento da princesa Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi. Recorde-se que a filha mais velha dos duques de York casou em segredo na passada sexta-feira, 17 de julho. Agora que foram divulgadas as primeiras imagens dois noivos, pode ver-se que Beatrice usou uma grinalda que pertence aos Windsor e que foi usada muitas vezes pela rainha. Mas o que saltou mais à vista foi o vestido da princesa. Trata-se de uma peça muito bonita que também pertencia a Isabel II, avó da jovem. Acredita-se que este foi um presente muito especial por parte da monarca para a fazer esqueer não ter tido um casamento como merecia: com pompa e circunstância.
Agora que foram divulgadas as primeiras imagens dois noivos, pode ver-se que Beatrice usou uma grinalda que pertence aos Windsor e que foi usada muitas vezes pela rainha.
Mas o que saltou mais à vista foi o vestido da princesa. Trata-se de uma peça muito bonita que também pertencia a Isabel II, avó da jovem. Acredita-se que este foi um presente muito especial por parte da monarca para a fazer esqueer não ter tido um casamento como merecia: com pompa e circunstância.
Recorde-se que a desculpa oficial para que a princesa Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi tenham casado no maior dos segredos é a pandemia do novo coronavírus. Contudo, todos os especialistas em assuntos reais garantem que a razão para este casamento sem pompa e circunstância nada têm a ver com isso.
A cerimónia realizou-se na Capela de Todos-os-Santos, no castelo de Windsor. Apenas 20 pessoas assistiram à cerimónia, entre as quais estavam os avós da noiva, ou seja, a rainha Isabel II e o duque de Edimburgo, Sarah Ferguson e o príncipe André, a princesa Eugenie e o marido.