
A filha do príncipe André e Sarah Ferguson, Beatrice, 35 anos de idade, continua à espera de respostas para as causas da morte do ex-namorado Paolo Liuzzo.
No final de fevereiro, um homem foi encontrado morto num hotel em Miami mas só agora foi tornado público que esse homem era Paolo, ex-namorado da princesa. De acordo com 'The Sun', Beatrice terá ficado com o coração partido ao descobrir que o seu antigo amor perdeu a vida por causa de problemas com drogas.
Na altura em que o corpo foi encontrado, no Miami Worldcenter, a polícia avançou com suspeitas da morte estar relacionada com problemas com drogas. Porém, e até agora, a investigação não teve mais avanços. De acordo com o tabloide britânico, a tragédia aconteceu na mesma altura que Sarah Ferguson contou à filha que lhe tinha sido diagnosticado um melanoma, o que terá desviado a atenção da jovem das investigações à morte de Paolo.
Apesar dos poucos dados apurados, a polícia de Miami garante que o inquérito sobre esta morte continua em aberto. Sabe-se, no entanto, que Paolo tinha vários problemas, dívidas de jogo e levava um estilo de vida pouco saudável.
Casada com o empresário Edoardo Mapelli Mozzi, Beatrice terá, ainda assim, solicitado para ser informada quando surgirem novos desenvolvimentos no misterioso caso.