
Em Espanha ouvem-se vozes contra as escolhas dos looks da princesa Leonor e da infanta Sofia. Diz-se que se fosse para um passeio informal ou um encontro com amigas, as filhas de Letizia e Felipe VI estariam perfeitamente vestidas. O problema aqui é que as indumentárias não eram as mais adequadas - dizem os críticos - para uma cerimónia religiosa.
Os visuais com que Leonor e Sofia surgiram no Crisma (da infanta) acabaram por não ser aprovados.
A herdeira do trono escolheu um vestido floral e alpergatas de cunha de corda que acabou por parecer mais um outfit de férias. A irmã, por sua vez e aquela que foi crismada ontem, 25 de maio, optou por um jumpsuit rosa fuchsia, manga à cava e com uma abertura na zona da cintura.
"Leonor deveria fazer um esforço, pois ela será a rainha caólica por excelência. E Sofia de umbigo à mostra num ato religioso", opinou o conde Alessandro Lequio no papel de comentador de um programa de televisão da Telecinco. Mas críticas à parte, o que já é uma realidade é o macacão usado pela infanta já ter esgotado em apenas poucas horas.
Pero a este asqueroso otro profesor liendres faltando el respeto porque no lo callan y lo sacan ya de televisión el casposo de Lequio pic.twitter.com/L0szi2WLrN
— @lebiram ?? † (@lebiram34980787) May 25, 2023