
O príncipe George está a celebrar 10 anos este sábado, 22 de julho, ao lado da família e a viver uma tradição que a avó Diana de Gales criou.
De acordo com o 'Mirror', Julia Samuel, uma das maiores amigas da princesa Diana e uma das sete madrinhas do príncipe George, faz questão de manter a tradição que deixa o príncipe William em apuros e faz toda a família rir.
Diana seria boa a dar de presente às crianças brinquedos "impossíveis", difíceis de montar e muito barulhentos. A psicoterapeuta Julia Samuel então continua a manter a tradição.
"Eu faço com George o que [Diana] fez conosco: dar brinquedos impossíveis que são realmente barulhentos e exigem muito trabalho [...] William tem de passar dias a montá-los. E então junta toda a máquina e faz barulhos horríveis, luzes a piscar e tudo mais".
George, que é "atrevido" segundo a madrinha, rir de toda a cena. "Ele é engraçado, mal-humorado e atrevido e, deus, ela [Diana] o teria amado tanto", contou ainda a psicoterapeuta de 63 anos, que se especializou em luto familiar.