
Afinal, Sarah Ferguson não vai ser a única excluída do casamento de Harry e Meghan Markle. Fergie, como também é conhecida, é a ex-mulher do príncipe André; mas, mais importante que isso, é a mãe de Beatrice e Eugenie, as primas direitas de Harry. Mas nem por isso será convidada para o casamento real...
Agora, sabe-se que o casal excluiu até Lady Amelia Windsor, a prima de Harry. Amelia, de 22 anos, é modelo e neta do Duque de Kent – que é primo direito da rainha Isabel II. Tornou-se conhecida há 2 anos, depois de ter sido eleita "o mais belo membro da família real britânica" pela revista 'Tatler'.
Marina, a irmã de 25 anos de Amelia, também não está na lista de convidados.
"Elas ficaram um bocado surpreendidas por não terem sido convidadas, porque queriam muito ir. A Amelia está a tornar-se famosa graças à sua sua carreira de modelo e às suas publicações no Instagram", revelou uma fonte próxima das suas irmãs, acrescentando: "Se calhar o Harry só quis convidar os familiares mais próximos ou se calhar não quer que ninguém ofusque a noiva".
Por detrás da decisão de Harry poderá estar o facto de Amelia se mostrar constantemente nas redes sociais em festas com amigas, a fumar, a beber e a exibir o corpo, uma imagem que de certo não agradará à maior parte dos membros da família real.
Amelia está agenciada pela Storm Models e já desfilou para a Dolce and Gabbana. A sua conta de Instagram conta com mais de 35 mil seguidores.